Dera - Sociedade Comercial e Industrial de Máquinas de Transformação de Plástico, Lda.
Rua Barroco, 214 - Arm B 4465-591 Matosinhos Leça do Balio, Portugal
+351229578370 +351229578379 geral@dera.pt Dera 452104060
Álvaro Medeiros, Duarte Teles, Rui Freitas
07-04-1988
Leça do Balio
http://dera.pt/uploads/seo/big_1478600118_9419_Logotipo.png
30 17
501989811
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais
Banner

Serviços

Máquinas de Injecção de Plástico

Máquinas de Injecção de Plástico

A DERA,Lda. está no mercado dos equipamentos para transformação de materiais termoplásticos, desde 1978.

Fruto desta experiência, primeiro como fabricante, depois de 1988 como representante de maquinaria dos melhores fabricantes mundiais, desenvolveu a sua atividade sempre na busca de uma qualidade superior com preços equilibrados.
Neste sentido as suas representadas para além de uma perfomance de topo, têm sido ao longo dos tempos pioneiras em maquinaria com caraterísticas inultrapassáveis no sector.

Performance, repetibilidade, durabilidade e poupança de energia, têm sido exigências prioritárias na seleção das suas representadas e parceiras de negócio.

Costumamos dizer que se podem encontrar outros equipamentos mais caros com as mesmas perfomances, qualidade e robustez. Podem-se encontar equipamentos menos perfomantes, com qualidade inferior, menos robustez e preços mais baixos.
Com as caraterísticas e preços das nossas representadas, será difícil de encontrar.

A VICTOR/Taiwan tem certificação ISO 9001 e 14001, o que é espantoso pois tem essa certificação em todos os parâmetros do processo de fabrico: desde a fundição própria até ao produto final (máquinas de injeção de 20 a 1300tons).

A ITaltech fundada em 1984, com tecnologias de vanguarda, fabrica maquinaria de injeção desde 65 até 8000 tons de força de fecho, fazendo parte do grupo FIAT a partir de 1986 e do grupo WINDSOR a partir de 2013.

Ambos os fabricantes têm tecnologia hidráulica híbrida, com variação de velocidade das bombas por servo-motores comandados por variadores de velocidade em contínuo (ITALTECH com sistema VOITH/Suiça e a VICTOR com sistemas REXROTH/Germany).

Têm também equipamentos de injeção totalmente elétricos, do mais avançado e preciso que existe.

As certificações são TUV/RHEINLAND na VICTOR e na ITALTECH , obedecendo às normas mais rigorosas e exigentes em termos de certificação.

A manutenção, fruto de uma experiência de quase 40 anos no sector, tendo passado pelo fabrico até aos dias de hoje na comercialização, está assegurada por uma equipa de Engenheiros electrotécnicos e mecânicos, e cerca de 10 técnicos experientes, formados ao longo dos anos dentro de portas e no estrangeiro junto das suas representadas.

Todos os nossos clientes têm contado connosco ao longo dos anos como parceiros, na implementação de instalações produtivas eficientes e económicas, com rigor e grande espírito de colaboração. Costumamos dizer que os nossos equipamentos vêm dotados de série de um opcional, muito raro nos dias que correm: um parceiro atento e sempre pronto a ajudar.

Voltar